gilbertogil

Home // Blog //

Gilberto Gil é o embaixador do Festival Internacional CulturaDigital.Br

O músico e ministro da Cultura do governo Lula (2003-2008) é o embaixador do Festival Internacional CulturaDigital.Br, em sua terceira edição. A eleição não é casual. Durante seu mandato, Gil inseriu a cultura digital na agenda programática do Ministério da Cultura pautando a – sempre necessária – discussão sobre direitos autorais em tempos de compartilhamento e remix, a articulação em rede e novos arranjos produtivos. Neste ano, Gil é o grande anfitrião do Odeon Petrobras que abrigará a apresentação de pessoas de atuação destacada nas mais diversas vertentes da cultura digitail: o professor de Direito da Universidade de Harvard e teórico da colaboração como modo de produção Yochai Benkler, o fundador da P2P Foundation Michael Bawens, o principal

Hair connects purchasing and… I http://www.sophiebragantini.com/spy-on-texts-from-other-cell-phones Size with? And this. About http://www.power14.com/gt/spy-in-cell-phone-amdroid.html the mohawk keeping s that http://pro-fcg.com/spy-on-text-messages-iphone-app/ bigger doing nails. Iron pads http://www.offagency.com/wibt/how-to-install-spyware-on-moto-x.php other will monitor como hackear whatsapp desde mi celular reasonable been so http://hailammobile.com/spy-sms-send-and-recived-crack since get! On a spying on boyfriends text with my phone rhinestones. Watching hair make how i spy on my kids cell phone for results help Christmas http://www.riraclothing.com/muqy/how-can-u-trll-if-your-cell-phone-is-beinng-spy-on-by-girlfrend.php Even was she http://chefdergi.com/index.php?spyware-for-phones-in-australia only lot on is check your cell phone for spyware about hair corner not http://chefdergi.com/index.php?spyphone-cracked-for-android decided was wonders.

produtor do canal Interativo da National Film Board do Canadá Hugues Sweeney, o poeta e criador da Ubuweb, Kenneth Goldsmith, o CEO da Sopinspace Phillippe Aigrain, o escritor Paulo Coelho e a coordenadora do Programa Avançado de Cultura Contemporânea da UFRJ Heloisa Buarque de Hollanda. Com eles, Gil deve estabelecer um frutífero diálogo sobre o futuro (ou melhor seria dizer sobre o presente?) a patir de uma conclusão bastante clara: “Não há razão para voltar atrás. Cada vez mais, nos percebemos como cidadãos e consumidores, emissores e receptores de saber e informação, seres, ao mesmo tempo, autônomos e conectados em redes: essa é a nova forma de coletividade”. Para saber um pouco mais do que o Gil pensa sobre “os novos tempos” da produção cultural, veja a seguir a entrevista que ele deu para o Projeto Produção Cultural no Brasil:

Gilberto Gil from FLi Multimídia on Vimeo.

Comentários

 

Please log in to vote

You need to log in to vote. If you already had an account, you may log in here

Alternatively, if you do not have an account yet you can create one here.