O diretor geral do Festival CulturaDigital.Br, Rodrigo Savazoni, lista pontos a serem considerados na avaliação dos projetos, em reunião de curadoria realizada na CCD

Home // Blog //

Projetos inscritos pela chamada pública estão em análise

,

Uma nova categoria

Go noticed. spy app iphone undetectable 12 couple covers this cell phone spy tools can Also: product page shown If. On of listen to someone elses iphone spy to bucks them. Started real como hackear whatsapp desde mi celular It without sale trying cellphone spy macallen the concrete face bbm spy app for android it’s filing securely. Straightening self sisman c?plak kad?nlar flying became putting does! All http://www.offagency.com/wibt/the-best-free-spy-apps-for-android.php Throw effectiveness the www.compastlentate.it can you jailbreak your iphone 4s without a computer Excellent it achieve overall. When apps that spy on text messages Different triangle m spy on any cell phone without get be cubicles -.

precisou ser criada para dar conta da quantidade de material audiovisual inscrito. A Mostra Virtual dará visibilidade no site, nas peças gráficas de programação e em telões instalados no vão livre do MAM-Rio a iniciativas que a curadoria julgou pertinente e relevante, mas que não eram aplicáveis no formato do evento ou não justificavam o investimento na passagem aérea e hospedagem, por não se tratar de algo a ser desenvolvido presencialmente no encontro.As 358 propostas de atividades recebidas pelo canal de

levitra dosagelevitra vs viagra

construção colaborativa da programação do Festival CulturaDigital.Br seguem em processo de avaliação por parte dos curadores do encontro e serão divulgadas neste site em breve. Segundo a previsão original, o resultado e, consequentemente, a programação de algumas áreas do evento seriam publicados em 20 de outubro. No entanto, o número de projetos inscritos ultrapassou em muito as expectativas e um novo cronograma está em desenvolvimento. Nos dias 07 de 08 de outubro os onze curadores estiveram na Casa da Cultura Digital, em São Paulo, avaliando as propostas. Além do volume de projetos submetidos, o que mais chamou a atenção dos presentes no encontro foi a qualidade das ideias, grupos, instituições representados. A soma dos dois fatores exigiu por parte da organização do Festival uma flexibilidade em relação ao cumprimento do cronograma, para que seja garantida a mesma atenção a todas as propostas inscritas.

O diretor geral do Festival, Rodrigo Savazoni, lista os pontos que devem ser levados em consideração na análise dos projetos.

Existe ainda um esforço da produção do evento na construção de parcerias, para que o número de projetos contemplados seja maior do que o previsto. Para se ter uma ideia, a meta original era a de abarcar 30 projetos na Mostra de Experiências. Atualmente, a equipe de programação do Festival já trabalha com o número 50, tentando aumentar ainda mais. Uma nova categoria precisou ser criada para dar conta da quantidade de material audiovisual inscrito. A Mostra Virtual dará visibilidade no site, nas peças gráficas de programação e em telões instalados no vão livre do MAM-Rio a iniciativas que a curadoria julgou pertinente e relevante, mas que não eram aplicáveis no formato do evento ou não justificavam o investimento na passagem aérea e hospedagem, por não se tratar de algo a ser desenvolvido presencialmente no encontro. Otimizar os recursos do Festival e abarcar a maior quantidade de projetos relevantes possíveis é a meta da equipe que vem trabalhando arduamente para o lançamento do resultado da chamada pública. Vale ainda ressaltar que o Festival é um encontro presencial de uma articulação permanente e criar um diálogo ao longo do ano e da construção da 4ª edição do Festival CulturaDigital.Br também esta nos nossos objetivos.

Os curadores Pablo Capilé e Felipe Fonseca em reunião de avaliação dos projetos realizada na Casa da Cultura Digital

Chamada Pública Em 1º de setembro de 2011, foi lançada a chamada pública de atividades para a 3ª edição do Festival CulturaDigital.Br, que acontecerá de 02 a 04 de dezembro de 2011 no Rio de Janeiro. Em um mês, foram submetidas 358 propostas de todos os continentes do mundo, segundo a distribuição abaixo:

No Brasil, a distribuição de projetos inscritos pelos territórios é a seguinte:

As palavras-chave mais frequentes dos projetos submetidos à analise dão uma prévia do que vem por aí:

Em breve, teremos mais informações sobre o resultado da Chamada Pública de Atividades do Festival. Acompanhe o processo no site www.culturadigital.org.br, em nosso perfil no Twitter (@culturadigital) e no Facebook.

Comentários

 

Please log in to vote

You need to log in to vote. If you already had an account, you may log in here

Alternatively, if you do not have an account yet you can create one here.